Hospital Ilha do Leite oferece atendimento de ponta

ASSESSORIA
M&P
L&M
Infraestrutura com equipamentos de ponta para atender casos médicos de urgência das especialidades de cardiologia e neurologia. Assim foi concebido e inaugurado em dezembro de 2010, o Hospital Ilha do Leite, da Santa Clara Planos de Saúde – uma empresa do Sistema Hapvida. O Hospital realiza, também, internamento de pacientes de oncologia clínica para serem submetidos a tratamentos quimioterápicos. O Ilha do Leite recebe, ainda, pacientes que são encaminhados para cirurgias eletivas nas seguintes especialidades: urologia, cirurgia geral, cirurgia bariátrica e cirurgia vascular.
Localizado numa área estratégica do Recife, com vias de acesso para vários pontos da cidade, o Hospital Ilha do Leite oferece serviços de alta complexidade, como tomografia computadorizada, endoscopia, colonoscopia, teste ergométrico e hemodinâmica, além de consultório odontológico com emergência 24 horas.
Um outro serviço disponibilizado pelo hospital é o 2a Opinião, que consiste na comunicação com profissionais médicos de outras unidades da rede Santa Clara no Recife e em outros Estados, para discutir, de forma interativa, casos de pacientes. Para atender as demandas dos usuários, o Hospital Ilha do Leite comporta em sua estrutura, nove apartamentos; 26 enfermarias, com dois leitos cada; UTIs com nove leitos, sendo um de isolamento; bloco cirúrgico com quatro salas; seis leitos de recuperação pós anestesia; entre outros itens
Além do Ilha do Leite, a rede preferencial Santa Clara contempla, ainda, mais cinco hospitais – são seis, ao todo –, 14 clínicas, dois Pronto Atendimento; e três laboratório com dez postos de coleta.
Serviços:
·         Hospital Ilha do Leite
Endereço: Av. Dr. João Asfora, 35 – Ilha do Leite/Recife
Telefone: (81) 3198.4576

9 respostas a Hospital Ilha do Leite oferece atendimento de ponta

  • Desde já quero agradece pelo excelente atendimento que foi prestado ao meu pai na segunda-feira, em especial Dr. Inaldo Oliveira -Cardiologista e Enfermeira Cinthia, no qual meu pai chegou enfartando e eles realizaram assistência de forma bem humanizada. Infelizmente meu pai encontra-se na uti, queria muito poder visita-ló a todo momento de saudade, mas, entendo que não e permitido. Por gentileza tome conta do meu Porto seguro:João Valério da Silva.

    Atenciosamente,

    Anielle Maria.

  • Agradeço à todos que colaboraram com minha recuperação e alta no ilha do leite e em especial ao Hospital Recife, onde fui enternada por durante uns três meses e fui muito bem atendida de forma humanizada, não querendo desmerecer ninguém, vou tentar me lembrar de todos em minhas orações; Drª Claudia Orlando; Dr. Kleber Calheiros; Dr. Alexandre; Dr. Leonardo Queiroz; enfermeiras; Cynthia; Rose; Mayra; Janaína. Técnicas de enfermagem; fátima galega, Carminha. Copa; Berenice. Administração; Mércia, Marta, tem também a chefe de manutenção. Que Deus os recompensem com bênçãos do céu. Um abraço em especial em D. Inês.

    Gilvânia e Marcondes.

  • Desde já quero agradece pelo excelente atendimento que foi prestado ao meu pai sr. jose Maria rodrigues que ainda continua internado devido a uma cirurgia ponto de safena, graças a Deus e aos medicos e enfermeros tdo correu bem. obrigada a todos

  • Sirvo-me da presente, para informar que o telefone 3198.4576, chama, chama e não atende. Estou precisando entrar em contato mas, não estou conseguindo.
    Sugiro informar outro número de telefone ou que atendam a ligação.

    Estou falando do período das 9h00 as 10h10, de hoje que tento entrar em contato, sem solução.

  • Gostaria de saber notícias de minha mãe maria da conceição de souza, pois ja liguei varias vezes e não tenho resposta, moro no municipio de Goiana e não tenho condições de ir todos os dias e estou preoculpada 1º andar aptº 205 por favor me ajudem me deem noticias.

  • Parabéns Ana carolina e Maria do Socorro da Hemodinâmica do Hosp.Ilha do Leite, vocês são modelos de enfermeiras.

  • Gostaria de fazer uma reclamação a respeito da enfermeira e coordenadora ;CINTYA,pois telefonei varias vezes para saber noticia do minha irmar quer esta internada air, o tel quer eu liguei para fala com ela é;3198-4598, pois foi atendentido por ela quer foi super -mal educada, nao tem etica profissional, grossa, ignorante, não tem postura nenhuma, nao da nen um bom dia, bao tarde e boa noite,perdie para ela passa o tel para o apt …, ela falou quer não era funçao dela não , pois desligou o tel, não deixou eu falar, acho quer profissional como ela ,não teve trabalha na area da saude, nen com ser humano, ela tem quer trabalha no zoologico com os bichos,alias nen con os bichos, o contaria ela tem quer fica presa numa jaula, para alguem cuida dela.Pois ela ja tem varias reclamação e vcs ainda continua com essa funcionaria trabalhado. Gostaria de ter resposta a respeito dessa funcionaria, pois ela ainda falou quer eu poderia falar com : A Gerente dela Sra.CARIE NOGUEIRA QUIR ELA NÃO IRIA RESOLVER NADA. POIS QUEM MANDAVA NO SETOR ERA ELA.

  • Estive em atendimento com minha vó neste hospital e gostaria de demonstrar minha indignação com o atendimento prestado pela enfermeira Tânia Andrade, a qual mesmo observando que minha vó tinha uma suspeita de infarto, informou ao médico que não poderia medicá-la pois ela não tinha colocado a digital no atendimento, dai o próprio médico foi na farmácia e pegou a medicação para ser ministrada e disse que se responsabilizaria pelo procedimento. Agradeço ao Dr. Alex da Costa pelo excelente atendimento prestado.

  • RECLAMAÇÃO : Gostaria de RECLAMAR da RECEPCIONISTA deste hospital que não atende o telefone e, quando atende, deixa a pessoa falando sozinha até a exaustão da paciência. Bom, foram 22 tentativas e em nenhuma obtive qualquer informação. Como a mesma não se identificou, não sei o nome dela, mas foi no período das 11:00 às 11:30 (terça) do dia 01/04/2014. Eu pergunto: SERÁ QUE EXISTE ADMINISTRAÇÃO NESTE HOSPITAL…

    FUNCIONÁRIO INCOMPETENTE NÃO MERECE EMPREGO, POIS LESA AS PESSOAS E NÃO SÃO RESPOSABILIZADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>